sábado, 1 de agosto de 2009

Folsom Prison Blues (Blues Da Prisão De Folsom)























Eu ouço o trem chegando
Está passando pela curva
E eu não tenho visto o sol desde eu
nem me lembro quando
Eu estou preso na prisão de folsom,
e o tempo continua se arrastando
Mas aquele trem continua passando,
indo até San Anton...
Quando eu era só um bebê, minha mãe me disse:
"filho, sempre seja um bom menino,
nunca brinque com Armas de fogo.
"Mas eu atirei num homem em reno
só para vê-lo morrer
Agora toda vez que escuto aquele apito,
eu seguro minha cabeça e choro...
Eu aposto como existem ricaços jantando
num restaurante da moda
Eles provavelmente estão bebendo café e
fumando grandes charutos.
Bem, eu sabia que isto aconteceria,
eu sei que não posso ser livre
Mas essas pessoas continuam vivendo
E é isso o que me tortura...
Bem, se ele me libertassem desta prisão,
Se aquele trem fosse meu,
Eu aposto como eu iria só mais um pouco longe
Longe da prisão de folsom é onde quero ficar
E deixaria aquele apito levar minhas tristezas...


------









Johnny Cash
Composição: John Ray Cash











Nenhum comentário: